Hwarang: The Beginning
- Estela Nog
- 6 de fev. de 2019
- 3 min de leitura
Hwarang, foi baseado na história real dos guerreiros mais conhecidos e respeitados da Coréia, esse nome foi dado aos rapazes que pertenciam a um grupo especial, com diferentes tipos de educação e função, criado no século VI, do reino de Silla .
Alguns dizem que o nome Hwarang significa "Meninos da Flor", outros "Flor da Juventude", pois eram escolhidos apenas os jovens mais belos do reino. Mas enfim, esses rapazes eram muito além de simples guerreiros, apesar dessa ser uma de suas principais funções.
Bom... vamos conhecer um pouco mais sobre esses Belos Guerreiros de Silla.

Moo Myung, o destemido e lendário guerreiro, o Líder dos Hwarang. Antes um camponês sem família que foi para a capital ajudar seu melhor amigo a encontrar seu pai e irmã, mas após se meter em uma enrascada acaba sendo obrigado pela rainha a se tornar um Hwarang.

Pra quem assistiu e amou Strong Woman Do Bong Soon, nesse dorama temos Park Hyung Sik, o nosso Presidente Min Hyung, como Kim Sammaeokjong, o rei sem rosto de Silla. Ele passou a vida toda se escondendo para não ser assassinado (apesar de eu achar essa uma desculpa para que sua mãe, a rainha, pudesse continuar reinando), até que ele cansa de se esconder e retorna à Silla para assumir o seu lugar como rei. No entanto a rainha não quer renunciar ao trono, o que o deixa revoltado. Então para confrontar sua mãe, ele entra para os Hwarangs, sem que ninguém saiba sua verdadeira identidade.
A única mulher que vive na Casa Hwarang, é Ah Ro, a médica da casa. Filha do médico de Silla, com sangue de um nobre e uma plebeia, ela é uma mestiça que tenta viver as situações difíceis com suas histórias e um olhar otimista.
Esses três se envolvem em um triângulo amoroso muito divertido, que se mete em diversas aventuras e que com certeza vão arrancar algumas risadas.

Mas continuando com os nossos guerreiros...

Ban Ryu é um jovem, filho de dois dos mais importantes líderes de Silla (pais biológico e adotivo). Ele foi criado com o pensamento de que a coisa mais importante para um homem é o poder, e que nada nem ninguém pode superar isso, então acaba sendo convencido por seus pais que entrar na Casa Hwarang é uma boa forma de conseguir alcançar o tão desejado poder.

Choi Min Ho, integrante do grupo de Kpop SHINee também está nesse dorama. Ele vive Soo Ho, o garoto mais mulherengo de todo o reino, e que também é filho de um líder importante. Mas mesmo sendo mulherengo ele é apaixonado pela rainha e faria qualquer coisa por ela. Para ele servir a rainha como Hwarang seria uma honra.
Ambos aqui se odeiam por causa de seus pais, e a relação só piora quando Ban Ryu começa a namorar a irmã mais nova de Soo Ho. Mas com a convivência na Casa Hwarang eles acabam se entendendo e se tornando bons amigos.

Agora o personagem que toda ARMY amou ou vai amar. Han Sung, interpretado pelo “Homem Mais Bonito de 2017”, Kim Taehyung ou V, do BTS.
Han Sung é o caçula dos Hwarangs, ele é o "crianção" da turma, o mais avoado também e que não gosta de violência, o personagem mais divertido da série (minha opinião). Também foi obrigado a entrar para os Hwarangs, pois ele é o último nobre de sua família então, teve que representa-la.

E por último, mas não menos importante...
Yeo Wool, o mais belo dos guerreiros. Está sempre bem arrumado e elegante, muitas vezes até mais que as mulheres. E que mesmo sendo um nobre não tem nenhum interesse ao trono.
Esses belos rapazes irão lutar para que os nobres gananciosos e corruptos não contaminem o trono, e nem Silla. Juntos seguirão firme para conseguir mudar toda uma dinastia.
Embarque nessa aventura, você não vai se arrepender! Hwarang é um dorama de época muito divertido e apaixonante. Cada personagem te cativa de maneiras diferentes e incríveis, poço dizer que é um dos meus favoritos, e acho que você deveria dar uma chance.

Então por hoje é só...
Espero que tenham gostado, não esqueçam de nos contar nas nossas redes sociais!!
Até a próxima, Bjus e Tchau.
Comments