top of page

Delírios de Consumo de Becky Bloom

  • Estela
  • 16 de fev. de 2019
  • 2 min de leitura

Rebeca Bloom Wood, é uma jovem jornalista que mora com sua melhor amiga em New York, ela trabalha para uma revista de jardinagem, o que odeia, porém é o que paga suas contas, e vai por mim não são poucas!! Sem sombra de dúvidas Rebeca é uma compradora compulsiva, e que lugar melhor para incentivar esse lado consumista que New York ?.

Todas as vezes que ela caminha em uma rua cheia de lojas, fica hipnotizada pelas vitrines como se os manequins falassem com ela e a convencessem de cada compra e quando vê já está cheia de sacolas.

Essa compulsividade acabou a enfiando em uma imensa dívida de alguns milhares de dólares, e também arranjou a ela um cobrador insuportável ,mas convenhamos, que nenhum cobrador é legal, muito menos o do cartão de crédito. Rebeca adora dar desculpas esfarrapadas pra ver se consegue se livrar de Derick Smith, mas esse não vai cansar até receber tudo que ela deve.


Mas quando você pensa que não dá para piorar... mais problemas aparecem. O próximo pepino da vida de Becky é conseguir um novo emprego. Depois da editora onde ela trabalhava fechar as portas, ela precisa urgentemente encontrar outra fonte de renda. Então Becky acaba encontrando nesse desastre uma oportunidade de tentar realizar um sonho da sua adolescência, trabalhar na revista Alete, uma famosa e importante revista de moda, mas graças a uma certa moça de pernas longas, perdeu a vaga. Porém Becky é persistente, já que não conseguiu a vaga pelo jeito fácil resolveu tentar chegar a Alete por um caminho mais longo.

Já imaginou a pessoa mais desorganizada com dinheiro e que deve até a última bolsa Prada, trabalhando em uma revista de economia?... pois foi o que Rebeca fez. Mesmo com todas as suas dívidas, ela começou a aconselhar outras pessoas sobre como gastar melhor seu próprio dinheiro.

Será que isso vai dar certo??




Assista e você irá descobrir, essa é uma comédia romântica bem divertida, e boa pra dar uma distraída comendo um bom brigadeiro.


Bom por hoje é só, espero que tenham gostado, não esqueçam de nos contar nas nossas redes sociais!!

Até a próxima, Bjus e Tchau.





Comments


bottom of page